Monitoramento eletrônico poderá ser implantado em Soledade

Medida visa reduzir a criminalidade na área central

Por Redação em 13/07/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Monitoramento eletrônico poderá ser implantado em Soledade

O município de Soledade com o intuito de diminuir a criminalidade e aumentar os meios de fiscalização dos órgãos de segurança dentro do perímetro urbano pretende implantar na área central da cidade, o monitoramento eletrônico, ou seja, a instalação de aproximadamente 10 câmeras de vigilância naqueles locais de maior movimentação e onde predominam o maior número de delitos.

De acordo com o Secretário Estadual da Segurança Pública do RS, Edson Goularte, as tratativas estão bem adiantadas para que este projeto seja viabilizado para o município.

Por outro lado, o Prefeito de Soledade Gelson Renato Cainelli, destacou que algumas parcerias serão buscadas com os empresários soledadenses para que seja possível adquirir os equipamentos como forma de reduzir a criminalidade no município.


Fonte: Maurício Orsolin/ www.cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade