Frio predomina no Alto da Serra do Botucaraí

Temperaturas na região ficaram próximas a 0ºC

Por Redação em 13/07/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Frio predomina no Alto da Serra do Botucaraí

Uma forte massa de ar polar que ganha força no Estado provocou a madrugada mais fria do ano em boa parte do interior gaúcho. No Alto da Serra do Botucaraí a temperatura ficou próxima ao 0°C e a sensação térmica negativa.

A massa de ar polar deixa a atmosfera estável, o que favorece o predomínio de sol em praticamente todo o Rio Grande do Sul. À tarde, as máximas não devem ultrapassar os 12°C, aliviando a sensação de frio. A previsão para esta terça-feira, 13/07, em Soledade, será de predomínio de sol, apenas com pouca variação de nuvens e a temperatura não deverá ultrapassar os 12°C.

A quarta-feira amanhece branca com formação de geadas amplas no RS.Destaque para temperaturas mínimas em torno de 0°C em grande parte do Rio Grande do Sul. Na Serra destaque para mínimas ao redor de -3°C na Região do Botucaraí. O predomínio de sol novamente alivia o frio extremo do amanhecer. Mesmo assim, as máximas não passam dos 11°C à tarde.

Em Soledade, são esperadas geadas em algumas localidades na madrugada. O dia começa com a temperatura mínima de -3°C e ensolarado. De tarde, a máxima alcança os 12°C.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade