Sesc-RS entregou placa por participação no Dia do Desafio

Entrega para os municípios do Botucaraí que participaram do evento aconteceu em Fontoura Xavier

Por Redação em 13/07/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Sesc-RS entregou placa por participação no Dia do Desafio

Nesta quinta-feira, 08/07, durante reunião da Amasbi, o Serviço Social do Comércio do RS (SESC-RS) realizou a entrega da placa do mérito comunitário para os municípios de Espumoso, Barros Cassal, Mormaço, Tio Hugo e Soledade que estiveram participando do Dia do Desafio 2010.

Segundo Carla Teixeira, do Sesc-RS, a participação dos municípios na área de cobertura de Carazinho, aumentou consideravelmente neste último ano, mesmo que muitos não tenham ganho o desafio, contudo o objetivo, de incentivar a prática de exercícios físicos, foi alcançado.

Soledade, que mobilizou 63% da população, foi o único município do Botucaraí que venceu o desafio, neste caso a cidade venezuelana de Arismendi - Nueva Esparta na disputa saudável do Dia do Desafio. De acordo com Tatiane de Miranda, do Departamento de Esportes, é preciso destacar a mobilização que houve, tanto por parte dos organização, como da população que atendeu o pedido e parou pelo menos por 15 minutos e realizou alguma atividade física.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade