Dois municípios pedem desligamento da Avasb

Espumoso e Ibirapuitã deixaram de integrar a Associação

Por Redação em 14/07/2010

   

nao. (Foto: Arquivo/Rádio Cristal)
Dois municípios pedem desligamento da Avasb

Os municípios de Espumoso e Ibirapuitã deixaram de integrar a Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (Avasb). De acordo com o e Presidente da Câmara Legislativa de Ibirapuitã, Valdair Scherner, o motivo do desligamento se deu devido da falta de comunicação existente entre os membros da diretoria da Avasb, especialmente em relação a alguns vereadores do município que faziam parte desta diretoria.

Segundo Scherner fato foi votado no legislativo Ibirapuitense e aprovado pela maioria de seus integrantes e aprtir disso houve o desligamento.

Scherner, salientou ainda que os vereadores não descartam a possibilidade da Câmara Legislativa de Ibirapuitã voltar a integrar a Avasb, já que segundo o Presidente, empecilhos não existiriam.


Fonte: Maurício Orsolin/ www.cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade