Geada cobre os campos do Alto da Serra do Botucaraí

Temperatura mínima registrada na madrugada desta quarta-feira em Soledade foi de -0.4ºC

Por Redação em 14/07/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Geada cobre os campos do Alto da Serra do Botucaraí

A geada cobriu os campos do Alto da Serra do Botucaraí no amanhecer desta quarta-feira, 14/07. A previsão da meteorologia já apontava para um frio mais intenso do que na terça-feira, 13/07, contudo as temperaturas mínimas foram superiores às registradas no dia anterior. Em Soledade os termômetros marcaram -0.4°C às 7h e sensação térmica de -6ºC, segundo informações da estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia, que se localiza junto ao aeroporto municipal.

Durante o dia o sol deverá predominar em toda a região, contudo as temperaturas não devem ultrapassar os 10°C. Já para quinta-feira o tempo segue firme, ensolarado e muito gelado, existindo ainda a previsão de geada ao amanhcer, as temperaturas devem permanecer baixas, oscilando de -1°C a 11°C.


Fonte: Maurício Orsolin/ www.cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade