Veículo furtado em Soledade é recuperado em Lajeado

A Toyota Hilux da família de Juarez Berté foi recuperada ainda nesta quarta-feira por volta das 20h

Por Redação em 16/07/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Veículo furtado em Soledade é recuperado em Lajeado

A Brigada Militar de Soledade confirmou na manhã desta quinta-feira, 15/07, a recuperação da camioneta Toyota Hilux de propriedade de Juarez Carlos Berté, que havia sido roubada por dois assaltantes de sua residência nesta quarta-feira, 14/07.

De acordo com o Capitão Ceolan, comandante da 2ª Cia da Brigada Militar em Soledade, imediatamente após o roubo, foram iniciadas as buscas, realizando barreiras em toda a área de abrangência da 2ª Cia, e através de informações, houve a comunicação de que os bandidos fugiram através da RS 332, que liga Soledade a Arvorezinha. Após isso a Brigada Militar acionou os demais batalhões de cidades vizinhas para auxiliarem nas buscas, que encontraram o veículo por volta das 20h em uma rua deserta no Bairro Florestal, no município de Lajeado.

A identificação do veículo, que já estava com placas clonadas, só foi possível através do rastreamento da empresa de segurança, que acabou auxiliando nesta localização. Em relação aos autores do roubo, nenhum suspeito foi preso ainda, contudo, a Polícia Civil já está realizando o trabalho de investigação, buscando informações através de impressões digitais, retrato falado e reconhecimento fotográfico.


Fonte: Maurício Orsolin/Rádio Cristal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade