Equilíbrio das equipes garante bom nível no Futsal em Mormaço

Cacique já está garantido nas semifinais da competição.

Por Mauricio Orsolin em 16/07/2010

   

nao. (Foto: Patric Strapazzon / Mormaço)
Equilíbrio das equipes garante bom nível no Futsal em Mormaço

O Campeonato Municipal de Futsal de Mormaço 2010, Taça Leandro Gehlen, tem se destacado pelo equilíbrio entre as equipes que disputam as quatro vagas para a segunda fase da competição. O sobe e desce na tabela tem mostrado a cada rodada que a disputa pelos pontos está acirrada.

Faltando apenas uma rodada para o fim da primeira fase apenas o Cacique garantiu vaga para as semifinais. De acordo com o coordenador do departamento de esportes de mormaço, Vander, as partidas da 6ª rodada do último sábado, 10/07, ocorreram normalmente e apresentaram os seguintes resultados: MFC 2x4 Cacique,Posse Godóy 5x2 Mercado Oliveira, Krygers 5x3 DNA Informática e Os Gringos 0x6 São José.

Com estes resultados, o Cacique está com 15 pontos e na 1ª colocação seguido de Posse Godóy, em 2º com 13 pontos, em 3º São José com 12 pontos, MFC em 4º, com 10 pontos, os kriegers em 5º com 9 pontos, em 6º Mercado Oliveira, com 7 pontos, equipes estas que ainda disputam 3 vagas, e já desclassificados Os gringos na 7ª posição com 2 pontos e na laterna DNA informática com apenas 1 ponto.

A 7ª rodada acontece neste sábado, 17/07, a partir das 18 horas no Ginásio Municipal com os seguintes jogos: Gringos x Cacique, MFC x Kriegers, Posse Godóy x São José, DNA Informática x Mercado Oliveira.

Classificam-se para as semifinais, os quatro primeiros colocados, sendo que o 1º enfrenta o 4º e o 2º enfrenta o 3º, as partidas serão realizadas em dois jogos, onde os dois primeiros colocados na primeira fase jogam com a vantagem de dois empates. As datas dos jogos semifinais ainda não foram definidas pelo departamento de esportes, que aguarda o término da primeira fase.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade