Soledade joga em Passo Fundo neste domingo pela Taça RBS

Equipe soledadense busca a vitória que não conquistou em casa contra o grupo Uniserv.

Por Mauricio Orsolin em 16/07/2010
nao. (Foto: Arquivo / Rádio Cristal AM)
Soledade joga em Passo Fundo neste domingo pela Taça RBS

Neste domingo, 18/07, a partir das 18h30min no Ginásio do Clube Juvenil em Passo Fundo o CMD Soledade irá buscar mais uma vitória fora de casa na Taça RBS de futsal. O jogo é válido pelo returno da primeira fase da competição.

A equipe soledadense tem um desfalque confirmado para a partida, o goleiro Diego Vidaletti, que está lesionado, já Kinkas sente dores no joelho, mas está confirmado na partida. Os demais jogadores estarão todos a disposição do treinador Diogo Castamann, para o confronto.

Já a equipe de Passo Fundo, jogando em Alto Alegre nesta quinta-feira, 15/07, venceu a equipe da casa pelo placar de 5x4, e com este resultado assumiu a vice-liderança da chave C da competição com 7 pontos ganhos, o CMD Soledade que tem a mesma pontuação é o terceiro colocado, e a liderança é da equipe de Alto Alegre com 10 pontos, porém tem dois jogos a mais que as demais equipes nesta primeira fase.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade