UPF inaugura novas instalações do Campus Soledade nesta sexta

Foram investidos R$ 4 milhões para a construção desta obra de 2.975m² divididos em 2 pavimentos.

Por Mauricio Orsolin em 16/07/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
UPF inaugura novas instalações do Campus Soledade nesta sexta

A Universidade de Passo Fundo inaugura nesta sexta-feira, 16/07, a partir das 19h30min, as novas instalações do Campus em Soledade. Os últimos detalhes estão sendo realizados durante todo dia.

De acordo com o diretor do Campus, Idioney Oliveira Vieira, esta obra é um sonho da comunidade soledadense que está se concretizando, uma estrutura moderna, com amplas instalações, com uma área construída de 2.975 m² dividida em 2 pavimentos, onde foram investidos aproximadamente R$ 3,5 milhões oriundos do BNDES. Em relação a capacidade de acadêmicos, poderá chegar a 1000, utilizando-se as duas estruturas existentes, além da possibilidade da implantação de novos cursos.

Idioney destaca ainda, que para os próximos meses já existe a previsão de novas obras que venham atender a necessidade dos cursos que serão disponibilizados pela instituição.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade