UPF inaugurou novas instalações do Campus em Soledade

Inauguração aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 16/07.

Por Maurício Orsolin em 17/07/2010
nao. (Foto: Mariana Teixeira)
UPF inaugurou novas instalações do Campus em Soledade

A Universidade de Passo Fundo (UPF) realizou no início da noite desta sexta-feira, 16/07, a inauguração das novas instalações do Campus em Soledade. A solenidade teve a participação do Reitor da UPF, Professor Rui Getúlio Soares, do Presidente da Fundação UPF, Professor Jocarly Patrocínio de Souza, do diretor do Campus Soledade, Professor Idioney de Oliveira Vieira, do Prefeito de Soledade, Gelson Cainelli, além de representantes da Câmara de Vereadores, vice-reitores, diretores, professores, funcionários da UPF e comunidade regional.

Atualmente o Campus tem cerca de 800 alunos matriculados nos 9 cursos disponibilizados pela UPF, que também coordena as atividades do Centro Tecnológico de Pedras, Gemas e Jóias do RS. Com as novas instalações, segundo Idioney, pretende-se chegar a mil acadêmicos, utilizando-se das duas estruturas existentes, além da possibilidade da implantação de novos cursos, atendendo a demanda do Alto da Serra do Botucaraí.

De acordo com o diretor do Campus, esta obra é um sonho da comunidade soledadense que está se concretizando, uma estrutura moderna, com amplas instalações, com uma área construída de 2.975 m² dividida em 2 pavimentos, onde foram investidos aproximadamente R$ 3,5 milhões oriundos do BNDES.

Confira a galeria de fotos completa da inauguração.


Maurício Orsolin - Rádio Cristal AM

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade