Ruptura da adutora da Corsan deixa moradores de Soledade sem água

Alguns pontos da cidade ainda estão sem água de acordo com moradores

Por Redação em 20/07/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Ruptura da adutora da Corsan deixa moradores de Soledade sem água

O rompimento da adutora, próximo a localidade de Rincão dos Coelhos, que realiza o transporte da água do rio espraiado até a estação de tratamento da Corsan em Soledade ocasionou neste domingo, 18/07, a falta de água em toda cidade, gerando transtornos a população.

De acordo com Jorge Pedro, gerente do escritório da Corsan em Soledade, o conserto foi realizado ainda no domingo, mesmo com as dificuldades enfrentadas por causa da chuva, contudo a população continuou sem água devido a outro problema, só que desta vez elétrico, junto a casa de máquinas das bombas que captam a água junto ao Espraiado.

Segundo Jorge a normalização da distribuição de água foi realizada ainda no domingo, porém em alguns pontos da cidade, como o Bairro Ipiranga, que é o mais afetado, devido a entrada de ar nos canos de distribuição, a passagem da água acaba sendo impedida, deixando os moradores sem água. Maiores informações devem ser obtidas diretamente pelo telefone 3381.113, da unidade da Corsan em Soledade.



Fonte: Maurício Orsolin/ Rádio Cristal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade