Grupo Uniserv vence Soledade na Taça RBS de Futsal

Mesmo com a derrota Soledade segue na 3ª colocação da chave C

Por Redação em 21/07/2010
nao. (Foto: Arquivo/ Rádio Cristal)
Grupo Uniserv vence Soledade na Taça RBS de Futsal

A agremiação de Soledade enfrentou no último domingo, 18/07, a equipe do Grupo Uniserv em Passo Fundo, no Clube Juvenil, pela Taça RBS de Futsal e perdeu pelo placar de 6x5.

De acordo com o treinador de Soledade, Diogo Castaman, a agremiação realizou um bom primeiro tempo, contudo decaiu na segunda etapa, faltando condicionamento físico e até mesmo a atitude dos jogadores dentro de quadra. Diogo destaca ainda que houve erros de arbitragem, contudo, não justifica a derrota, pois chances foram criadas e não foram aproveitadas.

Além disso, numa partida conturbada, dois jogadores de Soledade, Daniel Comin e Felipe Von Helden, e o treinador Diogo Castaman, foram expulsos pela arbitragem, o que acabou contribuindo pro resultado. Com este resultado a equipe do Grupo Uniserv assumiu a liderança da chave C, com 10 pontos, seguido por Alto Alegre, também com 10 pontos e Soledade permanece na 3ª colocação com 7 pontos.

Soledade volta às quadras no próximo dia 30/07, sexta-feira, quando recebe no Zecão Martins, a agremiação da SER Pé no Chão de Chapada.


Fonte: Maurício Orsolin/ Rádio Cristal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade