Centro Clínico Regional será construído em Soledade

Obras devem iniciar até o final do mês de setembro e terá cinco pavimentos

Por Redação em 21/07/2010

   

nao. (Foto: Arquivo/ Rádio Cristal)
Centro Clínico Regional será construído em Soledade

Com o intuito de prestar um melhor atendimento de saúde a todo o Alto da Serra do Botucaraí, o município de Soledade, há algum tempo vem trabalhando na construção de um novo e moderno Centro Clínico de Saúde Regional. O projeto está previsto para ser inicializado no máximo até o mês de setembro deste ano.

De acordo com o Presidente do Hospital de Caridade Frei Clemente, Gelso Mânica, aproximadamente R$ 800 mil deverão ser gastos somente nesta primeira etapa para a concretização do projeto que deverá possuir uma infra estrutura de 5 pavimentos. Conforme Mânica, ainda resta o encaminhamento da licitação junto ao poder público municipal.

Ainda segundo Mânica, estão sendo investidos R$ 2 milhões para a concretização do Centro Clínico, oriundos de emendas parlamentares e através da colaboração dos sócios que contribuem mensalmente com a instituição.


Fonte: Maurício Orsolin/ Rádio Cristal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade