Encontro definiu expositores para Praça de Alimentação

Foram definidas na tarde desta segunda-feira (19) as empresas que estarão trabalhando na Praça de Alimentação do Soledade Tchê 2010, evento que acontece de 26 a 28 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz

Por Redação em 21/07/2010

   

nao. (Foto: Arquivo/ Clic)
Encontro definiu expositores para Praça de Alimentação

A abertura dos envelopes com as propostas dos interessados aconteceu na presença de alguns representantes dos concorrentes. Participando há alguns anos dos eventos da cidade a empresa Transportes e Lanches Maria Fumaça apontou maior lance, com 1100 reais, entre os dez proponentes interessados.

Entre os espaços do setor, para esta edição, a Aprosol definiu para o evento oito boxes para a comercialização de lanches rápidos, sendo que um deste já está reservado para o Grupo Ciranda, que destina os ganhos em benefício da comunidade local.

Além da escolha dos boxes na Praça de Alimentação o momento também foi oportuno para discussão e sugestões para o setor, pois os expositores locais que estarão participando do Soledade Tchê participam todos os anos do evento, bem como da Exposol, quando o coordenador geral, Orlando Klein, e o coordenador do setor, Antônio Mário Cardoso, analisaram as opiniões para serem estudadas.


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade