Feira da Indústria e Comércio será um dos atrativos do Soledade Tchê

Inovando e buscando acrescentar atrativos ao evento que se consolida na sua terceira edição o Soledade Tchê realizará, pela primeira vez, a Feira da Indústria e Comércio, quando o setor irá apresentar aos visitantes toda a linha de vestuário e calçados de empresas da cidade e região

Por Redação em 21/07/2010

   

nao. (Foto: Arquivo/ Clic)
Feira da Indústria e Comércio será um dos atrativos do Soledade Tchê

A feira será realizada no Pavilhão 3, juntamente com o Salão da Jóia, contando com 42 estandes que serão oferecidos a partir do dia 3 de agosto, durante reunião que será realizada no auditório da ACIS, a partir das 13h30min, através de sorteio entre os interessados presentes. “As empresa que participarem da reunião, com interesse de expor seus produtos no Soledade Tchê, participarão de um sorteio para escolha dos estandes dentro da Feira da Indústria e Comércio”, explicou um dos coordenadores do Setor Moacir Lodi, salientando que cada espaço terá valor de 500 reais para empresas associadas à ACIS ou CDL.

Neste processo de participação, a Aprosol está oferecendo dois pacotes para as empresas que já desejam participar da próxima edição da Exposol:

- Associados da ACIS e/ou CDL: 1.300 reais para participar do Soledade Tchê e Exposol 2011 (sendo que somente para a Exposol 2011 o valor será de 1.000 reais).

- Não sócios ou empresas de outras cidades: 2.200 reais para participar do Soledade Tchê e Exposol 2011 (sendo que somente para a Exposol 2011 o valor será de 1.800 reais).

Durante a feira será realizado desfile com produtos das empresas expositoras de roupas, calçados e jóias do pavilhão, como incentivo à venda aos visitantes.


Fonte: aprosol.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.
Duas semanas para o Soledade Tchê

Duas semanas para o Soledade Tchê

Restando apenas duas semanas para a realização da terceira edição do Soledade Tchê os preparativos para o evento já estão em processo de finalização e outros sendo encaminhados. Para este ano a programação mostra dez atrações principais para levar ao público novidades, diversão, produtos e culinária

Publicidade