Nova Reitoria da UPF tomou posse nesta terça

Novo Reitor afirmou que manterá atuais diretores dos Campi

Por Redação em 21/07/2010

   

nao. (Foto: Cristiane Sossella)
Nova Reitoria da UPF tomou posse nesta terça

A maior instituição de ensino da região norte do Rio Grande do Sul tem novos dirigentes, em uma solenidade especial nesta terça-feira, 20/07, no Centro de Eventos do Campus I, em Passo Fundo, aconteceu a posse da nova Reitoria da Universidade de Passo Fundo (UPF) e dos diretores das unidades acadêmicas da instituição.

Tomaram posse para a gestão 2010/2014 o reitor José Carlos de Souza e os vice-reitores de Graduação Neusa Henriques Rocha; de Pesquisa e Pós-Graduação Leonardo Gil Barcellos; de Extensão e Assuntos Comunitários Lorena Consalter Geib e Administrativo Agenor Dias Meira Júnior.

Em entrevista a Rádio Cristal, o novo Reitor da UPF afiromou que manterá os atuais diretores dos Campi em suas funções, apenas serão trocados aqueles que não quiserem continuar exercendo a função. Abaixo você pode conferir a entrevista na íntegra, realizada pelo repórter Paulinho Paes.


Fonte Maurício Orsolin/ Rádio Cristal

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade