Finaleira da balada realmente deixa as pessoas mais bonitas

E não é por conta daquele ditado que diz que não existe ninguém feio, você que bebeu pouco

Por Redação em 26/07/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Finaleira da balada realmente deixa as pessoas mais bonitas

Uma pesquisa da Universidade de Macquarie, em Sidney, na Austrália constatou que o efeito das horas numa festa pode mesmo fazer aquele moço meia boca parecer um deus grego. E não é por conta daquele ditado que diz que não existe ninguém feio, você que bebeu pouco. De acordo com os pesquisadores que observaram 87 voluntários por uma noite inteira num bar, o principal fator na mudança de julgamento estético é a comparação, ou a falta dela.

É que conforme as horas passam, os olhos vão se acostumando com a paisagem ao redor e o que antes parecia feio vai se tornando menos agressivo visualmente. E nem é culpa do desespero de alguns que saem à noite para caçar. O efeito da exposição prolongada acontece também com quem está comprometido e não procura companhia.

O resultado também apontou que o fato de menos pessoas estarem no bar na finaleira da balada também exerce influência. Nossa dica é: na dúvida, volte pra casa cedo e evite cair nessa armadilha comportamental.


Fonte: terra.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade