Audiência Pública discutiu o trânsito de Soledade

Problemas foram apontados pelos participantes da audiência

Por Redação em 26/07/2010

   

nao. (Foto: Ronei Rodrigues)
Audiência Pública discutiu o trânsito de Soledade

Na sexta-feira, 23/07, a Câmara de Vereadores de Soledade foi sede de uma Audiência Pública, que discutiu o trânsito do município. A proposição foi realização pelo vereador Paulo Henrique Pinheiro, e do até então vereador e atual secretário de obras, João Vilmar de Miranda.

O evento contou com a participação de lideranças da comunidade e representantes dos diversos segmentos que trabalham com o trânsito em Soledade, como Brigada Militar, Departamento de Trânsito e Poder Público.

Diversas manifestações e possibilidades foram levantadas pelos participantes, além de problemas enfrentados. De acordo com Jairton Dhiel, Diretor do Departamento de Trânsito, mesmo com os problemas apontados, o trânsito de Soledade está bem organizado.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade