Lamentação, reclamação e possível briga após empate do Grêmio

Briga envolveu o atacante Jonas, autor do segundo gol gremista

Por Redação em 26/07/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Lamentação, reclamação e possível briga após empate do Grêmio

Ver a vitória escapar aos 41 minutos do segundo tempo foi sofrido para o Grêmio. O empate por 2 a 2 com o Cruzeiro agravou a crise vivida no clube. Mudanças imediatas podem ocorrer. Após o término do jogo, o vestiário gremista teve muita reclamação, lamentações pelos três pontos terem fugido e, até, briga entre os jogadores no vestiário.

Segundo a Rádio Gaúcha, a briga envolveu o atacante Jonas, autor do segundo gol gremista. De acordo com a emissora, funcionários do estádio Arena do Jacaré viram o avante acertar um tapa no zagueiro Rodrigo.

"Não, não. Está tudo tranquilo. Indignação natural de um jogo que estava ganho. A indignação era geral. Discussão no vestiário é normal", desconversou o técnico Silas, em entrevista coletiva. O treinador afirmou ter ocorrido apenas um bate-boca e negou ter ocorrido qualquer tipo de agressão. "Isso (discussão) só ajuda", garantiu. "Já aconteceu e vocês (repórteres) não viram", completou.

Na saída de campo, Rodrigo reclamou muito de tudo o que tem acontecido nos últimos jogos. "O que se pode falar? A gente corre, corre, corre e chega na hora a gente toma esses gols. A arbitragem também atrapalhou", chiou o camisa 4. No jogo deste domingo, os dois gols cruzeirenses saíram em cobranças de escanteio.


Fonte: yahoo.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade