Richarlyson diz que Inter é favorito contra o São Paulo

Rogério Ceni afirma que jogo de quarta é o que vale no ano

Por Redação em 26/07/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Richarlyson diz que Inter é favorito contra o São Paulo

Enquanto o Inter fez 100% de aproveitamento depois da parada para a Copa do Mundo, o São Paulo somou apenas um dos 12 pontos disputados. Por estar em melhor momento, o time gaúcho é apontado como favorito por Richarlyson. Porém, ele faz questão de reiterar a força do seu clube.

— O Inter pode estar confiante depois das quatro vitórias. Mas é outra competição, e o São Paulo sabe jogar a Libertadores. Pela pontuação que o Inter conquistou, vamos deixar o favoritismo para lá.

Richarlyson é irmão do centroavante do Inter, Alecsandro. Em entrevista à Rádio Gaúcha no domingo, o ex-jogador Lela, pai dos dois, revelou uma aposta feita entre os filhos: quem perder terá de ir a Abu Dhabi assistir ao irmão no Mundial de Clubes, caso o vencedor se classifique para o torneio nos Emirados Árabes.

Rogério Ceni vê evolução no time

Mesmo com mais uma derrota no período pós-Copa do Mundo, os jogadores do São Paulo aprovaram a atuação da equipe na Vila Belmiro. A forma com que cada jogada foi disputada foi exaltada, inclusive, pelo capitão Rogério Ceni.

— É esse espírito que tem de entrar em campo na quarta-feira. Independentemente dos homens que entrarem, todo mundo vai estar com um espírito muito melhor. Nosso time jogou com uma pegada superior aos últimos três jogos e, quarta-feira, temos de fazer acontecer. É o que vale no ano — completou o goleiro.

Ao final da partida, Renato Silva tentou explicar o lance em que acabou marcando o gol contra.

— A bola foi batida no primeiro pau e todo mundo levantou a cabeça. Quando ela passou, acabou batendo no meu peito e entrou.

Ceni também comentou a jogada e recorreu ao azar para explicar:

— Quando a fase não é boa, as coisas não dão muito certo e a sorte vai embora. Foi uma infelicidade.


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade