Confecção de carteiras de habiltação aumenta na região

Desde o início do ano aproximadamente 2100 habilitações foram confeccionadas

Por Redação em 28/07/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Confecção de carteiras de habiltação aumenta na região

No primeiro semestre deste ano aproximadamente 2100 carteiras de habilitação foram confeccionadas junto ao Centro de Formação de Condutores 4 rodas de Soledade. De acordo com Jaime Zanotelli, diretor do CFC, esta média está dentro da normalidade, sendo que em torno de 350 CNHs são confeccionadas mensalmente, o que corresponde a um atendimento da população de toda a região.

Conforme, Zanotelli uma contribuição para o sucesso de todo este trabalho seria a nova infraestrutura do Centro, construída a cerca de um ano, que vem possibilitando uma maior comodidade e segurança na formação de condutores. Além disso, um novo sistema de digitalização de imagens e assinaturas instantâneas está previsto para início do próximo mês, o que deve facilitar ainda mais o processo de confecção das CNHs.

Zanotelli destaca ainda que aproximadamente 45 municípios do RS já estão sendo beneficiados com o novo serviço e para os próximos meses, além de Soledade, outras cidades da região também poderão usufruir deste sistema de digitalização.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade