Projeto de Lei que regulamenta pedágios no RS enfrenta dificuldades

Eleições e desconfianças das pessoas estão atrapalhando os trabalhos

Por Redação em 02/08/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Projeto de Lei que regulamenta pedágios no RS enfrenta dificuldades

O Projeto de lei Popular que Regulamenta os Pedágios no Rio Grande do Sul precisa de 80 mil assinaturas para ser protocolado como iniciativa popular na Assembléia Legislativa Gaúcha. Até o momento, segundo o Secretário da Assurcon Serra, Agenor Basso, foram coeltadas aproximadamente 50 mil assinaturas.

Basso afirma que as pessoas estão voltadas para as eleições e também existe muita desconfiança em dar o nome, número da identidade e assinatura. "Esta é uma prerrogativa constitucional, faz parte do regimento interno da Assembléia, não pode ser diferente", afirma.

O Secretário da Assurcon Serra, afirma que a idéia é protocolar o projeto em agosto com qualquer número de assinaturas e pleitear o comprometimento dos deptuados, através da assinatura dos mesmos.

O projeto de Lei Popular sobre os pedágios, pede tarifas justas, rodovias com duas pistas e vias alternativas e a não prorrogaçaõ dos contratos dos pedágios já existentes.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade