Michael Schumacher pede desculpas a Rubens Barrichello

Alemão reviu a manobra e admitiu erro em comunicado oficial

Por Redação em 03/08/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Michael Schumacher pede desculpas a Rubens Barrichello

Em comunicado no site oficial, Michael Schumacher pediu desculpas a Rubens Barrichello pela manobra realizada durante uma disputa com o brasileiro no Grande Prêmio da Hungria, neste domingo. O alemão, que tentava defender a 10º posição, jogou Rubinho contra o muro, quando o piloto da Williams tentou ultrapassá-lo, quase ocasionando um grave acidente.

O heptacampeão viu a cena novamente pela televisão e admitiu que exagerou na manobra sobre o ex-companheiro de Ferrari.

– Ontem, depois da corrida eu ainda estava no calor da ação, mas depois que vi o incidente com Rubens de novo, tenho que dizer que os comissários estavam certos com a punição. O movimento foi muito duro – disse.

Schumacher explicou o que aconteceu na ocasião, e se desculpou com o piloto brasileiro, afirmando que não queria lhe causar qualquer mal.

– Queria dificultar a passagem dele. Eu claramente mostrei a ele que não queria deixá-lo me passar, mas não queria perigo para ele com minha manobra. Se ele teve essa sensação, então me desculpe, essa não foi minha intenção – concluiu.


Fonte: clicrbs.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade