Censo do IBGE tem início em Soledade

A expectativa é superar 30 mil habitantes no Município

Por Redação em 05/08/2010

   

nao. (Foto: Micheli Tams)
Censo do IBGE tem início em Soledade

Teve inicío nesta segunda-feira, 02/08, oficialmente em Soledade e região, o Censo 2010 do IBGE. No município, 35 recenseadores estarão visitando as moradias, em todos os bairros, a fim de coletar dados como número de pessoas residentes, escolaridade e condições de vida. É importante que todos forneçam seus dados corretamente para os profissionais do IBGE, que estarão devidamente identificados por boné, camiseta, computador de mão e crachá com matrícula.

Segundo o Agente Censitário Municipal, José Moacir Perez, os indíviduos que nasceram após o dia 31 de julho, bem como os que faleceram, deverão constar no balanço. É importante também, que as pessoas respondam por seus entes que trabalham ou estudam em outras regiões.

A expectativa é de que em 2010, Soledade supere os 30 mil habitantes, para não haver redução no Fundo de Participação dos Munípios do Governo Federal. Receber bem o recenseador em seus lugares de passagem, é colaborar com o crescimento e desenvolvimento da Cidade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade