Com vaga na final, Roth se diz chateado por primeira derrota no comando do time

Em sete jogos à frente da equipe, técnico perdeu primeira partida contra o São Paulo, no Morumbi. O resultado garantiu o Inter na final da Libertadores

Por Redação em 06/08/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Com vaga na final, Roth se diz chateado por primeira derrota no comando do time

A classificação para a final da Libertadores e a vaga no Mundial Interclubes não fizeram o técnico do Internacional esquecer o resultado da partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira. Celso Roth se disse chateado com a derrota por 2 a 1, sofrida no Morumbi. Foi a primeira vez que a equipe perdeu com o treinador.

“ Fiquei chateado. Meu time teve dois erros e não merecia perder”, afirmou Roth, que assumiu o comando da equipe no dia 12 de junho. Desde então, foram sete jogos, cinco vitórias, um empate e uma derrota. “Foi a primeira vez que perdemos e isso me deixou chateado, apesar, é claro, de estar satisfeito com a classificação”, concluiu.

Segundo o técnico colorado, o resultado mais justo na partida seria um empate. “Acho que a gente merecia um placar melhor. Meu time buscou o jogo, o que o São Paulo não fez na primeira partida”, afirmou. “O meu papel é exigir do time”, completou.

Na análise de Celso Roth, sobraram críticas para o treinador adversário. “Eu ouvi o Ricardo Gomes dizer que o Inter era um time pesado. Pesado é o São Paulo que tentou o tempo inteiro jogadas aéreas”, atacou o colorado.

O Grêmio, ex-clube de Roth, também foi lembrado. No ano passado, o técnico acabou sendo demitido durante a disputado da Libertadores. Sem o treinador, o rival do Inter caiu nas semifinais. “Deus escreve certo por linhas tortas. Talvez era o momento de acontecer naquela oportunidade, mas não tive a chance. Quem perdeu a oportunidade, perdeu”, afirmou.


Fonte: ig.com.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade