Correios decidem adiar concurso marcado para setembro

Recém empossado, novo presidente revelou que a data anunciada por antiga diretoria coloca em risco a qualidade de seleção

Por Redação em 09/08/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Correios decidem adiar concurso marcado para setembro

O presidente dos Correios, David José de Matos, adiou novamente a data do concurso para a seleção de 6.565 funcionários, marcado para 19 de setembro. Matos, que assumiu a presidência na segunda-feira, 03/08, atribuiu a decisão à complexidade da seleção, que tem mais de um milhão de inscritos.

A seleção é necessária para recompor o quadro de funcionários da estatal e melhorar a prestação de serviços, em especial a distribuição de correspondência. Do total de vagas, 5.344 são para carteiros.

Matos classificou a data anunciada pela antiga diretoria da estatal, demitida pelo governo no final de julho, como “tremendamente perigosa” e também alegou questões de segurança para adiar a aplicação das provas.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade