Barros Cassal busca reabertura do hospital municipal

As tratativas junto aos proprietários do estabelecimento de saúde estão muito adiantadas

Por Redação em 09/08/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Barros Cassal busca reabertura do hospital municipal

O Município de Barros Cassal, no Alto da Serra do Botucaraí vem, trabalhando fortemente a questão da reabertura do seu hospital. De acordo com o Prefeito do município Ivo Fachi, as tratativas junto aos proprietários do estabelecimento de saúde estão muito adiantadas, porém no momento o que restaria, seria a negociação em torno de que parte do prédio fosse adquirida pelo município.

Em contra partida, a dívida da instituição existente durante anos não seria quitada através do município, esta responsabilidade caberia aos atuais proprietários.

Fachi salientou ainda, que a associação administrativa do hospital já está formada e quando todos os trâmites legais para a reabertura estiverem concluídos, esta comissão então ficará com a devida responsabilidade da administração.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade