AVASB realizou reunião ordinária em Soledade

Estiveram em pauta as reveindicações que serão levadas para o governo do Estado

Por Redação em 10/08/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
AVASB realizou reunião ordinária em Soledade

A Associação dos Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (AVASB), realizou na sexta-feira, 06/08, sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Soledade. Na reunião, as Comissões estiveram apresentando a pauta de reveindicações a serem entregues aos candidatos ao governo do Estado. Os projetos prevêem a criação da uma Coordenadoria de Saúde, Delegacia do Trabalho e o fortalecimento da segurança, com o acréscimo de um Batalhão da Brigada Militar.

Conforme Darli Landin, Presidente da AVASB, autonomia total foi dada as comissões dos vereadores, para que trabalhassem em pról de suas causas. Devido a complexidade das intenções, e o processo de seleção dos candidatos a defenderem o Estado, houve um atraso na entrega do protocólo que só agora se concretizou.

Landin ainda apontou, que juntamente com a Associação dos Munícipios, acontece o fortalecimento dos anseios da comunidade regional. A expectativa é de que todos os representantes das comissões se façam presentes no encontro.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade