Nova reitoria da UPF realiza ações de aproximação com acadêmicos

Uma das iniciativas foi a criação da coordenação de comunicação

Por Redação em 11/08/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Nova reitoria da UPF realiza ações de aproximação com acadêmicos

A nova reitoria da Universidade de Passo Fundo desde que assumiu a instituição vem realizando algumas ações para se aproximar cada vez mais dos acadêmicos e das comunidades em que atua. De acordo com o Reitor José Carlos Carles de Souza umas das iniciativas que já foram tomadas foi a criação de uma Coordenação de Comunicação da UPF que irá trabalhar na divulgação de todas as ações desenvolvidas pela instituição.

Segundo o Reitor, outro projeto que está sendo desenvolvido se relaciona com a UPF Virtual, inclusive já teve a aprovação do MEC. Isto tudo graças a um determinado grupo de pessoas envolvido neste projeto, visando um maior desenvolvimento da atividade dentro das unidades de extensão que abrangem a Universidade de Passo Fundo.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade