Vereador é preso em motel de Soledade com adolescente

Homem de 67 anos foi autuado por crime de exploração sexual

Por Redação em 11/08/2010
nao. (Foto: Reprodução)
Vereador é preso em motel de Soledade com adolescente

O vereador de Ibirapuitã Ibanez da Silva Portella, 67 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira suspeito de exploração sexual, em Soledade, no norte do Estado. Uma informação repassada à Brigada Militar, de que um homem teria entrado num motel com uma adolescente, fez com que os policiais aguardassem na porta do local, com conselheiros tutelares. Na saída, o homem foi detido e levado à Delegacia da Polícia Civil, com a adolescente de 16 anos.

Portella preferiu ficar em silêncio. A adolescente afirmou à Polícia Civil que o vereador lhe teria prometido R$ 200 para que mantivesse relações sexuais com ele. Segundo ela, seria a primeira vez que saía com o vereador, que, de acordo com a garota, teria lhe oferecido bebida alcoólica.

O delegado de polícia de Soledade, Sander Ribas Cajal, autuou Portella em flagrante por crime de exploração sexual e por oferecimento de bebida alcoólica à adolescente. Ele foi levado ao Presídio Estadual de Soledade e a garota, entregue aos familiares.

ZERO HORA

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade