Cooperhaf chega a Soledade com plano habitacional

Em torno de 160 lotes habitacionais, serão construídos

Por Redação em 13/08/2010
nao. (Foto: Divulgação)
Cooperhaf chega a Soledade com plano habitacional

Com matriz em Chapecó, a Cooperativa de Habitação dos Agricultores Familiares, através de parcerias, promove em vários estados do país e, principalmente na região Sul, a construção de lotes habitacionais tanto na Zona Urbana, quanto na Rural. A fim de movimentar a economia local, gerar empregos e valorizar a cidade, Diretores da Cooperativa visitaram Soledade, e juntamente com a administração Municipal, assinaram um contrato de promessa de compra e venda.

Com a visão voltada para famílias de baixa renda, segundo a Presidente da Cooperhaf, Liane Vitali Kothe, o projeto que está sendo desenvolvido prevê a construção de uma área com 160 lotes, com toda a infraestrutura e valores abaixo do mercado.

Dentre as preocupações da entidade, está a de não causar nenhum tipo de impacto ambiental na região, construindo com consciência.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade