Ciclistas da UPF disputam competições internacionais

Por Redação em 13/08/2010

   

nao. (Foto: Divulgação / UPF )
Ciclistas da UPF disputam competições internacionais

Os ciclistas da Universidade de Passo Fundo (UPF) Luana e Ricardo Machado conquistaram recentemente o Top 4 de ciclismo em eventos realizados em todo o Brasil. Agora, nos meses de agosto e setembro de 2010, pai e filha participam de importantes campeonatos mundiais.

Pentacampeã brasileira, a ciclista Luana Machado, de 19 anos, está preparada para o Campeonato Mundial de Mountain Bike Cross Country Olímpico, em Mont Sainte Anne no Canadá. O evento será realizado de 31 de agosto a 5 de setembro. Luana também foi convidada para disputar outras provas do Campeonato de Quebec. A ciclista embarca para o Canadá na próxima segunda-feira, dia 16 de agosto, onde representa o Brasil na categoria Sub 23 feminino.

Já o atleta Ricardo Machado, tricampeão brasileiro, irá competir na Copa Internacional de Mountain Bike, em Congonhas - MG, no dia 22 de agosto. No mês seguinte, de 7 a 12 de
setembro, Ricardo participa do Campeonato Mundial Master, em Balneário Camboriú - SC.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade