Soberanas da Exposol 2011 são coroadas durante jantar

Por Redação em 13/08/2010

   

nao. (Foto: Mariana Teixeira)
Soberanas da Exposol 2011 são coroadas durante jantar

As novas soberanas para a Exposol 2011 foram coroadas na noite desta quinta (12/08) durante jantar realizado na sede da AABB, momento que foi prestigiado por lideranças, autoridades, coordenadores setoriais, amigos e familiares das meninas das duas últimas cortes da feira. A Rainha que representou a Exposol neste ano, Jeana Cainelli, passou sua coroa para a nova Rainha, Júlia Guerra Falabretti, que terá ao seu lado as princesas Christiane Pasetti e Luana Sartori, para a gestão 2011.

- Estou muito feliz por este momento em minha vida. Assim como as outras meninas que me antecederam, espero desempenhar e representar da melhor forma a nossa Exposol -, afirmou a Rainha Júlia após receber sua coroa.

Para marcar a noite a Aprosol preparou a apresentação de imagens com os principais momentos da corte 2010, os trabalhos realizados durante a divulgação da feira, bem como das atuais soberanas, quando estavam como candidatas e exerceram a função de Relações públicas em eventos da cidade.

O Coordenador Geral da Aprosol, Orlando Klein, emocionado ao lembrar o sucesso da feira e pelo belo desempenho que as últimas soberanas mostraram nas edições passadas do evento, agradeceu a corte que passou os cargos e já avisou as sucessoras do forte trabalho que terão em bem representar Soledade e a Exposol. “Trabalhamos muito nestes últimos anos. Foram soberanas competentes que nos ajudaram a conquistar o sucesso. Este é apenas o começo de mais uma etapa que, sabemos, também será de grande participação e de competência por parte das novas soberanas”, disse.

O prefeito Gelson Cainelli e a coordenadora do setor de soberanas, Élia Valendorff, elogiaram os trabalhos realizados, anualmente, pela corte da Exposol, expressando beleza, simpatia e sabedoria, levam a todo o Estado o crescimento e desenvolvimento que Soledade conquistou nos últimos anos.

Confira mais fotos no link: http://www.clicsoledade.com.br/fotos/?pg=ver&id=186.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Agência Mídia

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade