Carros de som incomodam população soledadense

Juíza eleitoral explica o que está previsto na lei acerca da sonorização de rua

Por Redação em 17/08/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Carros de som incomodam população soledadense

Há aproximadamente 60 dias para as Eleições 2010, questiona-se algumas condutas em relação às campanhas eleitorais dos candidato. Conforme a Juíza da 54° Zona Eleitoral de Soledade, Karen Pinheiro, a Legislação Brasileira faz algumas restrições nesse sentido, como por exemplo, a realização de campanhas junto à prédios e praças.

Já no que tange a utilização de carros de som, deve-se observar os horários e locais de sonorização. Especialmente em Soledade o que vem incomodando a comunidade local seria o excesso de volume de som em que os carros estão realizando suas propagandas.

Segundo a Juíza, os cidadãos que se sentirem lesados através dos atos que não estão dentro da Legislação Brasileira Eleitoral, deverão denunciar os atos para que a devida verificação destas atitudes possam ser reconhecidas.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade