Aumento da Criminalidade preocupa comunidade soledadense

2ª Cia da Brigada Militar realizou reunião nesta terça-feira, 17/08

Por Redação em 18/08/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Aumento da Criminalidade preocupa comunidade soledadense

Apesar da atuação contínua dos órgãos de segurança pública, dentre os 83 municípios que compõem a região policial do CRPO Planalto, Soledade no momento ocupa a 4ª posição em índices de criminalidade.

Conforme o Tenente Graeff da 2ª Cia da Brigada Militar, este indicativo é preocupante, pois neste primeiro semestre do ano, somente nas ocasiões de roubos e furtos a pedestres o acréscimo foi de 100%, situações estas especialmente ocasionadas por usuários de Crack. Na oportunidade Graff salientou que além desta problemática existir ela tende a aumentar, porém o trabalho dos órgãos de segurança pública deve ser ainda mais eficaz.

Ainda segundo Graff, até o momento foi efetuado 26 prisões, destas seis flagrantes e as demais com abertura de inquérito por parte da Polícia Civil.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade