Cacique é o grande campeão do Futsal no Mormaço

Equipe da comunidade de São Miguel venceu São José por 8 a 5

Por Redação em 18/08/2010

   

nao. (Foto: Patric Cunha Strapazzon)
Cacique é o grande campeão do Futsal no Mormaço

No domingo, 15/08, foi realizada a grande final do Campeonato Municpal de Futsal 2010 de Mormaço, a Taça Leandro Gehlen. As equipes do Cacique e São Miguel foram as equipes protagonistas desta final, sendo que, com a presença de um grande público, a agremiação da Comunidade do São Miguel, o Cacique, venceu o adversário por 8 a 5 e se consagrou o campeão de 2010 da competição.

Com este resultado o Cacique ficou com a 1ª colocação, seguido de São José, MFC e Posse Godóy. Além disso, Guilherme, do MFC, foi o goleador; Patric da Silva, do Cacique e Mateus Fabris, do MFC, foram os goleiros menos vazados; Giovane Blain, o Jaca do São José, foi escolhido o atleta destaque da competição e o MFC a equipe mais disciplinada, além do troféu homenagem aos familiares de Leandro Gehlen.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade