Acis realizou Assembléia Geral Extraordinária

Mudanças estatutárias serão realizadas juntamente com associados

Por Redação em 18/08/2010
nao. (Foto: Micheli Tams)
Acis realizou Assembléia Geral Extraordinária

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade realizou com a participação de seus associados, uma Assembléia Geral Extraordinária. O encontro, teve como objetivo promover alterações de melhoria no estatuto social da entidade, incluindo também, o setor de agronegócios.

Segundo Marcos Vinicius Donaduci, Presidente da Acis, exige-se a partir do momento, participação ativa de toda a diretoria, que de acordo com as alterações estatutárias, passa para 2 anos de mandato. Haverá também uma comissão eleitoral, que dará total assistência na escolha dos futuros representantes.

Um dos pontos principais discutidos, refere-se a aceitação de outros municípios do Alto da Serra do Botucaraí, que não possuem associação comercial, a fazerem parte do entorno soledadense. Uma segunda Assembléia Extraordinária, deverá ser realizada, com o intuito de oficializar todas as alterações, com participação das 140 entidades associadas.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade