Operação Neblina prende 4 pessoas em Soledade

A maior preocupação da polícia tem sido com o tráfico de drogas

Por Redação em 19/08/2010
nao. (Foto: Maurício Orsolin)
Operação Neblina prende 4 pessoas em Soledade

A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira, 19/08, no Palácio da Polícia, os resultados finais da "Operação Neblina" que foi realizada no Rio Grande do Sul. A Operação foi realizada na terça e na quarta-feira em Porto Alegre e em pequenas comunidades do interior do Estado.

No tocante ao trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Soledade em torno de 20 policias civis estiveram participando da operação, além de 9 viaturas que foram utilizadas nesta ação, sendo o resultado considerado satisfatório na avaliação do Delegado Sander Ribas Cajal, pois foram 4 prisões efetuadas, a localização de 1 revolver furtado calibre 38, balança de precisão, 0,5 ks de machonha, 5 pedras de crack, também a recuperação de 2 notebooks e uma TV 29", entre outros eletrodomésticos sem procedência.

Cajal reiterou que ações como está deverão acontecer com mais frequência, pois a intenção e diminuir a criminalidade, principalmente o tráfico de drogas.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade