Receita e PRF apreendem contrabando em Soledade

Operação abordou mais de 60 carros e ônibus com destino à Capital

Por Redação em 27/08/2010
nao. (Foto: )

A Receita Federal e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Soledade apreenderam produtos de contrabando na noite de quinta-feira, durante uma operação de combate ao contrabando.

A operação aconteceu no posto da PRF em Soledade e mais de 60 carros e ônibus que seguiam das regiões fronteiriças para a Capital foram vistoriados. Foram encontrados produtos eletrônicos e de informática, telefones celulares e brinquedos. Entre os produtos de contrabando também estavam 350 camisetas de clubes falsificadas e mais de 2 mil isqueiros.

As mercadorias apreendidas foram levadas para a sede da Receita Federal de Passo Fundo e as pessoas flagradas com os produtos pagarão multa administrativa e responderão pelos crimes de contrabando, descaminho e pelo comércio de produtos falsificados.

ZeroHora.com

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade