Receita e PRF apreendem contrabando em Soledade

Aproximadamente R$ 50 mil em mercadorias contrabandeadas foram apreendidas

Por Redação em 01/09/2010

   

nao. (Foto: )

Durante a madrugada da sexta-feira, 27/08, a Polícia Rodoviária Federal de Soledade em conjunto com a Receita federal de Passo Fundo realizaram uma operação de apreensão de produtos provenientes de contrabando do Paraguai.

De acordo com João Alberto Ferreira, Chefe do posto da PRF em Soledade, nesta fiscalização rotineira, 60 veículos entre ônibus e carros foram abordados, sendo apreendidos aproximadamente 50 mil reais em mercadorias. Dentre elas bebidas, peças de vestuário e alguns itens de informática. Segundo Ferreira, as mercadorias apreendidas foram levadas para a sede da Receita Federal de Passo Fundo e passarão pelo devido processo de análise.

Conforme Ferreira, por ser uma fiscalização de rotina, juntamente com a Receita Federal, o resultado não apresenta números alarmantes e sim encontra-se dentro da normalidade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade