Proprietário de Boate é preso por exploração sexual de menores

Caso foi detectado em Ibirapuitã

Por Redação em 01/09/2010
nao. (Foto: Divulgação / Brigada Militar)
Proprietário de Boate é preso por exploração sexual de menores

Consta no Estatuto da Criança e do Adolescente, conforme artigo 244- A, lei nº 9.975 de 23 de junho de 2000, que submeter menores de idade, á prostituição ou exploração sexual é crime, tendo como pena, reclusão de 4 a 10 anos e multa.

Nesse sentido, a Brigada Militar intensificou o monitoramento, nas casas noturnas do Município de Ibirapuitã, após inúmeras denúncias da comunidade, de que jovens estariam atuando orientadas por um maior de idade. Auxiliados pelo Conselho tutelar, policiais abordaram a Boate Moinhos, onde foram diagnosticadas as irregularidades, efetuando a prisão em flagrante do responsável pelo estabelecimento, que acobertava duas menores, uma com 15 e outra com 17 anos.

Conforme o Comandante da Brigada Militar em Ibirapuitã, Sargento Geder, serão realizadas outras operações semelhantes a esta, com o objetivo de coibir tais ações e também a apreensão de produtos ilícitos na região.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade