Menor é preso por envolvimento em furtos em Soledade

População tentou “linxar” adolescente no Bairro Botucaraí

Por Redação em 01/09/2010
nao. (Foto: )

Numa ação conjunta da Brigada Militar e a Polícia Civil de Soledade, foram presos em flagrante, na manhã desta terça feira, duas pessoas envolvidas em furtos e receptação de objetos. De acordo com o Delegado Sander Ribas Cajal, a operação aconteceu devido a comunidade do Bairro Botucaraí, ter comunicado o Conselho Tutelar que um adolescente envolvido estava na iminência de ser “linxado”.

Segundo Cajal, através da informação prestada pelo Conselho Tutelar, os órgãos de segurança puderam intervir e evitar que o linxamento não fosse efetuado. Cajal destacou ainda a confissão do adolescente em participar de outros crimes desta natureza.

No local indicado pelo adolescente foram encontrados alguns objetos incluindo também uma arma, os quais já haviam sido furtados anteriormente ao delito. Após a prisão em flagrante, o adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar de Soledade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade