Avasb esteve reunida em Barros Cassal

Reunião ordinária aconteceu na sexta-feira, 03/09

Por Redação em 08/09/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Avasb esteve reunida em Barros Cassal

A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto da Serra do Botucaraí (Avasb), realizou na última semana, uma reunião ordinária no município de Barros Cassal, a fim de discutir alguns assuntos de interesse da comunidade regional. O principal ponto abordado foi em relação à extensão regional da Universidade de Santa Maria em Soledade.

De acordo com o Presidente da Entidade, Darli Landin, uma reunião para a próxima sexta-feira, 10/09, já está agendada em Soledade, envolvendo integrantes da AVASB e AMASBI, para tratar de algumas definições com relação a este processo.

Durante a sessão também foram apresentados algumas moções de autoria dos vereadores, e prevista a entrega do protocolo de intenções em um seminário a realizar-se em Porto Alegre onde os candidatos ao Governo do Estado deverão estar presentes.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade