Lodi vence e assume a liderança do Campeonato do Rotary

2ª rodada foi realizada nesta terça-feira, 07/09, e contou com a presença de um bom público

Por Redação em 08/09/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Lodi vence e assume a liderança do Campeonato do Rotary

O campeonato do Rotary de Futebol Sete realizou nesta terça-feira, 07/09, a 2ª rodada, que foi transferida do sábado, 04/09, devido às condições climáticas.

O predomínio de sol, permitiu a presença de um grande público às margens da RS 332, no Sítio Robertão, onde são realizados os jogos da competição. Foram realizados 5 jogos com os seguintes resultados:

Sicredi 4x1 Casa Batista
Lodi 5x0 Fruteira do Jair
Heringer 3x1 Ipiranga
Clínica Balestréri 1x1 CSU
Vila Nova 0x0 Escritório Aguirre

De todos os jogos desta rodada, o resultado que mais impressionou foi o empate entre a Clínica Balestréri e o Centro Social Urbano, sendo que a equipe do CSU se defendeu o tempo inteiro, não permitindo a vitória da forte equipe do Balestréri. Já o Lodi confirmou o favoritismo e venceu a segunda seguida na competição, e assim assumindo a liderança, superando o Sicredi apenas no saldo de gols. Destaque também para o jogador Andrezão, do Sicredi, que marcou mais 3 gols, assumindo assim a artilharia da competição com 6 gols marcados.

Após esta rodada a equipe do Lodi assumiu a liderança com 4 pontos, seguido do Sicredi (2º com 4 pontos), Heringer (3º e 4 pontos), Balestréri (4º e 3 pontos), Vila Nova (5º e 3 pontos), CSU (6º e 1 ponto), Escritório Aguirre (7º e 1 ponto), Fruteira do Jair (8º e nenhum ponto), Ipiranga (9º e nenhum ponto) e Casa Batista (10º e nenhum ponto).

A próxima rodada está marcada para o próximo sábado, 11/09, no Sítio Robertão, com os seguintes jogos:

13:30 – CSU x Casa Batista
14:40 – Fruteira do Jair x Vila Nova
15:40 – Heringer x Escritório Aguirre
16:40 – Clínica Balestréri x Lodi
17:40 – Sicredi x Ipiranga


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade