Técnicos do Grêmio avaliam jovens do PROMAC durante amistoso em Fontoura Xavier

Familiarizando os jovens do PROMAC com as categorias de base

Por Redação em 10/09/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Técnicos do Grêmio avaliam jovens do PROMAC durante amistoso em Fontoura Xavier

Os jovens integrantes do Programa Municipal Atleta Cidadão – PROMAC, participaram de um amistoso com as categorias de base do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Realizado na tarde desta quarta-feira (08), no Centro do Grêmio Cristal, os amistosos foram com a categoria sub-14, seguido pela sub-16, ambos com resultados de 1 a 0 para a casa. Tendo em vista a experiência e qualidade das equipes da categoria de base do Grêmio, os jovens do PROMAC apresentaram um ótimo resultado, pois a categoria de base treina todos os dias e possui jovens com grande experiência.

De acordo com o supervisor das escolas conveniadas do Grêmio, Ulisses Nichele Bastos, os jovens estão progredindo visivelmente, jogando com técnica. Ainda segundo ele, o principal objetivo do amistoso é familiarizar os jovens do PROMAC com as categorias de base. “Além de da confraternização, aproveitamos para avaliar os meninos. Estamos sempre acompanhando a evolução deles e, os que se mais destacam, são submetidos a novos testes”.

As atividades do grupo encerram com a ida ao jogo do Grêmio contra Atlético –GO, no Olímpico.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade