Brigada Militar realiza prisões em São José do Herval

Operação de buscas e captura foi coordenada pela Patrulha Comunitária Rural de Soledade

Por Redação em 10/09/2010

   

nao. (Foto: Maurício Orsolin / Rádio Cristal)
Brigada Militar realiza prisões em São José do Herval

A Patrulha Comunitária Rural da Brigada Militar de Soledade realizou a prisão de 2 indivíduos nesta manhã de quinta-feira, 09/09. Trata-se de Maurício Cesário, de Novo Hamburgo e Noemar Mariani dos Santos, de Soledade, ambos com uma extensa ficha criminal, com registro de furtos e roubos.

A prisão aconteceu após buscas realizadas durante toda a madrugada, em matos e propriedades rurais, nas localidades do Carrapicho e Santo Antônio, divisa entre os municípios de Fontoura Xavier e São José do Herval.

De acordo com o Tenente Graeff, da Brigada Militar de Soledade, no momento da prisão houve resistência por parte dos indivíduos, e com os mesmos foram apreendidas armas, e uma determinada quantia em dinheiro, oriundo de roubos na região.

Os bandidos foram encaminhados a Polícia Civil de Fontoura Xavier que realizará as investigações, e irá verificar se há relação entre as ocorrências registradas nos últimos dias em São José do Herval, e os dois indivíduos.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade