Faleceu ex-vereadora Edite dos Santos Carneiro

Por Redação em 12/09/2010

   

nao. (Foto: Divulgação / Câmara)
Faleceu ex-vereadora Edite dos Santos Carneiro

Faleceu na sexta-feira, dia 3 de setembro, a ex-vereadora de Soledade Edite dos Santos Carneiro, aos 79 anos de idade. Filha do Coronel Pedro Carneiro e Joana dos Santos Carneiro. Atualmente estava residindo na Capital do Estado, onde atuava como advogada.
 
Edite assumiu a função de vereadora em 3 de abril de 1956 pelo Partido Libertador, no lugar do vereador Ricardo Martins de Andrade, permanecendo no cargo até o dia 27 de outubro de 1957. Em 1º de abril de 1958, retornou ao legislativo sendo eleita secretária, onde permaneceu até o ano de 1959. Filha de família tradicional de Soledade, era professora e advogada. Tinha orgulho de dizer que era soledadense.
 
Seu corpo foi velada no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Soledade, onde recebeu homenagens do Rotary Clube e do Poder legislativo municipal. Seu sepultamento ocorreu na manhã do sábado no cemitério municipal de Soledade.

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade