Prefeitura Municipal de Soledade discute LDO 2011

Próximas audiências acontecem nos dias 22 e 24 de Setembro

Por Redação em 16/09/2010

   

nao. (Foto: Divulgação)
Prefeitura Municipal de Soledade discute LDO 2011

Nesta terça-feira, 14/09, foi realizada no Salão Azul da Prefeitura de Soledade, uma Audiência Pública com líderes comunitários e de grupos sociais da região, tratando da organização das Plenárias Comunitárias 2010, que prevêem definições do Plano Pluri Anual para o próximo ano.

Segundo a Secretária de Gabinete, Maria Arlinda Daroit, a participação da comunidade foi massiva, tendo em vista que, as propostas estipulam metas para uma gestão de 4 anos, em que algumas são eleitas através do legislativo municipal, e vêem a integrar o códio de Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Estão previstaos ainda, dois outros encontros, onde as lideranças comunitárias, deverão levar em pauta suas reivindicações para a Câmara de Vereadores, nos dias 22 e 24 de Setembro.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade