CTG Marciano Brum está realizando sua 44ª Ronda Crioula

Entidade é uma das mais antigas do Estado

Por Redação em 17/09/2010
nao. (Foto: M ariana Teixeira)
CTG Marciano Brum está realizando sua 44ª Ronda Crioula

A 44ª Ronda Crioula do CTG Marciano Brum, mais antiga entidade tradicionalista de Soledade, e com a matrícula de nº 51 no MTG, iniciou na noite desta terça-feira, 14/09. Além dos familiares e tradicionalistas da entidade, representantes de outros CTG's e Piquetes se fizeram presente, no acendimento da Chama Crioula no túmulo do homenageado in memoriam, Orides Gomes da Silva.

Na oportunidade foram realizadas diversas homenagens, e logo após os cavalarianos se deslocaram até a Praça Central de Soledade, onde participaram da abertura oficial da Semana Farroupilha 2010.

As comemorações e homenagens tiveram prosseguimento na sede da entidade, onde, também foi homenageado, em vida, o Dr. Garibaldi de Almeida Wedy, e os familiares de Orides Gomes da Silva.

De acordo com patrão da entidade, Daniel Rodrigues, o CTG Marciano Brum preparou uma diversificada programação diária, com apresentações artísticas, gincana cultural e destaque para o Baile que acontece no dia 19/09, com João Luiz Corrêa e Grupo Campeirismo e Tchê Fandango, que terá 8 horas de duração.

As atividades do CTG encerram no dia 20/09, com o desfile temático e de cavalarianos no Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro de Soledade.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade