Assinada ordem de serviço para o início da obra do ginásio do PPV

Secretário de Obras Públicas do RS, César Luis Baumgratz, participou do ato

Por Redação em 17/09/2010

   

nao. (Foto: Mauricio Orsolin / Rádio Cristal)
Assinada ordem de serviço para o início da obra do ginásio do PPV

Através de investimento oriundo da Secretaria de Obras Publicas do RS, aconteceu nesta quinta-feira, 16/09, a solenidade de assinatura da ordem para o início das obras do ginásio poliesportivo localizado junto ao Bairro Botucaraí na Vila Primavera em Soledade.

Conforme com o Secretário de Obras Públicas do RS, César Luis Baumgratz, o ginásio que está dentro dos projetos do Programa de Prevenção à Violência (PPV) contará com uma ótima infraestrutura dotada de arquibancadas, sanitários, palco e circulação que estarão compreendidos em uma área total de 955.90 m². Conforme o Secretário a intenção principal,desta construção está em reduzir os índices de violência na região, por meio de ações que integrem o jovem e utilizem o esporte como forma de redução da criminalidade.

Serão investidos nesta obra aproximadamente R$ 569 mil reais, mais 15% de contra partida do município. A obra será executada pela Construmetal Construções Ltda, com prazo para o término de 120 dias após a assinatura dessa Ordem de Início dos Serviços.


Fonte: cristal.am.br

   
O Portal ClicSoledade não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Publicidade